'SHARP-SHOOTING' WORKSHOP 
PORTEIROS DOS DECISORES

Se não consegue dar uma explicação simples, é porque não sabe o suficiente sobre o tema.

                                                                                                                                    Albert Einstein.

DATA e HORA:

 

1.5 horas, por favor fique atento à próxima data a ser agendada, ligue para o 939 313 187 ou Skype aqui

 

 

AUDIÊNCIA:

 

Comerciais e Vendedores, Empreendedores, Diretores Comerciais, Público em Geral.

 

 

OBJECTIVOS:

 

Um dos maiores desafios para os comerciais passa por conseguir estabelecer o contacto com a pessoa certa. Isto porque os porteiros dos tomadores de decisões estão bem treinados para proteger o seu tempo e salvaguardar as suas prioridades.

 

No primeiro contacto comercial é normal termos que passar por diferentes pessoas até chegar à pessoa que realmente importa (o influenciador ou decisor final). Podemos ter que passar pelo/a rececionista da empresa ou departamento, o/a assistente ou secretária do diretor, e é sempre um processo demoroso e desgastante.

 

Mais ainda, é importante alargar este âmbito e incluir áreas como os recursos humanos, o departamento de compras, outros gestores ou executivos, bem como os utilizadores do seu produto ou serviço que tenham influência na escolha dos fornecedores. É possível que conheça um executivo sénior que não lhe abre as portas certas ou, em contrapartida, um gestor júnior que leve diretamente ao alvo pretendido.

 

De qualquer forma, passar por eles pode implicar muito mais horas de trabalho, para além do perigo de sermos mantidos fora do radar e afastados do nosso cliente alvo. 

Infelizmente, já vi vendedores a recorrerem a truques bastante loucos, pelo que acabam por fazer má figura, a perder a sua credibilidade e, consequentemente, a dar um mau nome à nossa indústria. É portanto extremamente importante planear antecipadamente, ter a atitude e abordagem certas para poder criar um impacto e resposta positivos junto dos porteiros.

 


.ABORDAGEM:

 

Não há segredos acerca de como ultrapassar os porteiros, e estes não podem ser vistos sempre como um obstáculo, uma vez que podem ser os seus maiores aliados, desde que os saiba conquistar.  Posto isto, há estratégias que lhe darão uma vantagem competitiva, caso se esforce para perceber o ponto de vista deles. 

 

Os porteiros protegem os decisores e o seu tempo, e ajudam-nos a manter o foco nas suas prioridades. Eles estão sempre a avaliar as chamadas para garantir que o executivo apenas fala com as pessoas certas e, por vezes, isso não é tarefa fácil.

 

 

RESULTADOS:

 

  • Esta workshop vai ajudá-lo a identificar e a negociar com o porteiro mais sofisticado e a lidar com as possíveis objecções que ele/a lhe irá colocar.  

  • Vamos ajudá-lo/a a criar valor e a ser visto como uma mais-valia para a empresa e, por conseguinte, como alguém que merece a atenção.

 

 

GARANTIA DE SATISFAÇÃO:

 

A nossa missão é a sua satisfação. Com uma experiência de quase 20 anos em mercados internacionais altamente competitivos nas áreas de Vendas, Gestão Comercial e Desenvolvimento de Negócio, representamos uma mais valia para sua empresa, seja qual for a sua dimensão.

Se o nosso serviço não corresponde às suas expectativas, garantimos a devolução total do montante da sua inscrição.

 

 

PROGRAMA:

A SUA POSIÇÃO INICIAL PARA LIDAR COM PORTEIROS.

O QUE NÃO FAZER, E EXEMPLOS PRÁTICOS.

O QUE FAZER, E EXEMPLOS PRÁTICOS.

CONTACTO

Helga Saraiva-Stewart

Mafra Business Factory

Avenida Primeiro de Maio 1

Mafra 2640-455

Portugal​​

Tel: +351 939 313 187

 

helga@lead-results.com

  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
Subscrever as nossas newsletters

I am consultora de vendes, and I specialise in internacional prospecção, workshops and prospecting excellence.

© 2017 Lead-Results  Developed by All Good Productions